terça-feira, 19 de junho de 2012

Conhecendo Mary Kay

Olá Pessoal, essa é a primeira postagem do Blog Mary Kay com Gabi...Como algumas ainda não devem conhecer a marca vou apresentar um pouquinho sobre essa marca de sucesso à vocês.
A Mary Kay nada mais é do que uma marca Americana no segmento de cuidados com a pele e maquiagem, foi criada por uma mulher espetacular chamada Mary Kay Ash e esta presente em mais de 35 países espalhados pelo mundo, é uma das maiores companhias nesse segmento e vem cada vez mais agradando mulheres de todas as idades. O que motivou essa brilhante empreendedora a desenvolver uma marca de sucesso foi a busca pelo reconhecimento profissional das mulheres e querer mudar a vida de milhares de mulheres ao redor do mundo. Uma das frases que representam a história dessa mulher e da marca Mary Kay é " Você Pode".
Aqui você vai poder conhecer tudo sobre Mary Kay, produtos, dicas diárias de cuidados com a pele e maquiagem, se você gostou desse mundo e quer ser uma consumidora ou ter a oportunidade de ser uma consultora Mary Kay, aguarde novos posts que você vai amar :)
gabriela7773@gmail.com


Mary sempre tem tudo o que você precisa para ficar ainda mais bela!!!

Um comentário:

  1. Eu acredito em você, e estou dispostoa qualquer hora. Isso é sucesso garantido!

    ResponderExcluir