terça-feira, 10 de julho de 2012

Peeling de Cristal Mary Kay

Bom Dia meninas, tudo bem? Hoje vou postar mais um produto Mary Kay maravilhoso e que faz verdadeiros milagres em nossa pele, ainda mais com esse tempo seco que anda fazendo ultimamente.
O Kit Microdermoabrasão que também é conhecido como Peeling de Cristal permite resultados imediatos no combate as linhas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos. Conheça um pouco mais sobre esse produto.
A MICRODERMOABRASÃO é uma técnica de esfoliação não-cirúrgica que produz uma renovação celular da epiderme retirando as células mortas e estimulando a produção de colágeno. Como resultado, tem-se uma pele mais suave, uniforme e saudável, e o melhor você pode ter isso tudo em casa! O kit Microdermoabrasão da Mary Kay garante todos esses resultados e muito mais! Confiram no próprio site da Mary Kay: 


http://www.marykay.com.br/antiaging_microdermabrazionset.html



Para você que após esse tratamento quer restaurar o tom natural da pele e suavizar manchas visíveis, use a Loção Even Complexion TimeWise. 
Agora que você já aprendeu sobre mais esse produto maravilhoso da Mary Kay, peça já o seu e comece seu tratamento de Peeling de Cristal hoje mesmo, produto a pronta entrega!!!

Beijos
Gabi MK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário